Galo Azul tenta se reencontrar com a vitória após três jogos sem vitória (foto: CAJ)

Depois de um início de semana conturbado com a demissão e depois a readmissão do técnico Adilson Teodoro em menos de 24 horas, o Galo Azul enfrenta na noite de hoje (4) às 20h o São Bernardo Futebol Clube no Estádio 1º de Maio, no ABC, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O Galo Azul é o décimo colocado com 11 pontos, já o time do ABC ocupa a terceira colocação com 17.

Para a partida de hoje, o Azulão tem três desfalques por lesão. Os laterais-esquerdos Jussandro e Boré e o zagueiro Rafael Tavares.

A provável escalação da equipe não foi revelada, mas o Azulão deve ir a campo com: Dheimison, Douglas, Alysson, Guilherme, Eduardo, Acleison, Everton Tchê, Lucas Crispim, Matheus Lú, Jeffinho e Rodrigo Paraná.

São Bernardo

Após a grande vitória fora de casa na última rodada sobre o Juventus, a equipe do técnico Marcelo Veiga deve ir a campo com esta formação: Moisés Jr., Lucas Mota, Leandro Amaro, Guilherme Mattis e Fernando Júnior, Natan, Rodrigo Souza, Douglas Santos, Léo Cereja, Gildo e Marlyson.

“Os jogos agora serão decisivos para definir a nossa classificação. Todos os adversários que teremos pela frente estão na parte de cima da tabela de classificação. Temos que ter muita inteligência para encarar todos esses jogos”, apontou Veiga.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest