Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens nesta quinta-feira (10) à Regina Claret Kapp dos Santos, que faleceu aos 63 anos. Presidente da Legião de Maria e coordenadora do grupo da Melhor Idade sediado na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, Regina teve atuação marcante em várias pastorais. durante décadas, foi catequista na Matriz.

Aos 50 anos, decidiu se dedicar ao Serviço Social, e após cursar a graduação, passou a ser servidora municipal da área. Foi uma das fundadoras e incentivadoras do Projeto Guiii e também implantou o curso de cuidadores de idosos na Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Regina deixou viúvo José Joaquim dos Santos, o filho Antonio Carlos (casado com Thaís) e a filha Ediliane. Deixa ainda as netas Anna Carolina e Olívia e o irmão, Antonio. O sepultamento aconteceu nessa quinta-feira (10) no Cemitério Municipal “São João Batista”.

Nas redes sociais, amigos, familiares e pessoas que foram atendidas por Regina ao longo de seu trabalho religioso e trajetória profissional exaltaram sua bondade, fé e respeito pelo próximo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.