Homem morre após acidente na SP-191

5340

Da Redação

No início da noite desta sexta-feira (28), um acidente foi registrado na Rodovia SP-191, entre Rio Claro e Ipeúna, altura do Km 84.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve uma colisão lateral entre dois carros. O ocupante de uns dos veículos o servidor público da prefeitura de Corumbataí, José Rubens da Silva Franco, 65 anos,  ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Ipeúna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O trecho tem histórico de acidentes graves. Em julho deste ano, David William Franco, de 37 anos, morador no Jardim Hipódromo, seguia pela pista no sentido a Ipeúna quando colidiu na traseira de um Gol, dirigido por uma mulher residente em Itu, que teve ferimentos leves.

Neste momento, um caminhão que passava pelo trecho acabou colidindo contra o Ford K no qual estava David. Com o impacto, a morte foi instantânea.

Já em julho de 2016, outro grave acidente foi registrado no acesso. Dois veículos, sendo um Pálio e um Siena, colidiram próximo ao ponto conhecido como “Arranca Chapéu”.

O Pálio ia sentido Rio Claro com quatro mulheres, que trabalhavam na empresa Korin. Um homem conduzia o Siena sentido Ipeúna. Segundo o sargento da Polícia Militar Rodoviária, os carros colidiram por volta das 5h.

Duas mulheres morreram na hora. As outras duas foram levadas para a Santa Casa de Rio Claro, porém, uma delas morreu no caminho. O condutor do Siena, Thiago Martini, foi arremessado para fora do carro e, também, morreu na hora.

1 COMENTÁRIO

  1. Vários acidentes, mortos e feridos e não se ouvecdas autoridades qualquer proposta de providências para se evitar que continuem acontecendo.
    Já está mais do que na hora de se fazer algo….

Qual sua opinião? Deixe um comentário: