Pode comemorar e preparar o coração! Live do Raça Negra confirmada para esta terça-feira (21), às 17h30, no YouTube. Muito Raça Negra pra curtir nessa quarentena. Convide os amigos e use a hashtag #LiveRacaNegra. Acesse o link do canal da live aqui: https://www.youtube.com/user/canaloficialrn.

Desafiar o tempo com suas canções sempre foi uma das principais características do Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses, letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais. Com 36 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais.

Quem, também, marca presença nesta noite é a dupla que marcou uma geração, Sandy&Jr. Diretamente de Campinas, os irmãos vão relembrar os seus grandes sucessos. Nando Reis é outro destaque.

Confira a seguir os horários e links para acompanhar:

SANDY & JÚNIOR

Horário: 20h

Transmissão: Canal do You Tube da dupla

NANDO REIS

Horário: a partir das 21h

Transmissão: YouTube

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.