A Guarda Civil Municipal de Rio Claro, juntamente com a fiscalização da prefeitura, fechou um evento na tarde de sábado (19), por volta das 14 horas.

De acordo com informações da ocorrência, uma denúncia sobre a realização de uma festa clandestina que acontecia no bairro Parque dos Eucaliptos foi feita e a equipe deslocou-se até o local para averiguação. O organizador do evento foi notificado e orientado para a não realização do evento, mas desrespeitando todas as orientações passadas, teria alugado um novo espaço no bairro Nova Rio Claro.

Uma segunda denúncia teria sido feita à GCM, que foi até o local e constatou a realização do evento, sem autorização e com música ao vivo, em desacordo com o Decreto Municipal 11.910/2020 e sem as recomendações da Fundação Municipal de Saúde quanto a pandemia da Covid-19. O responsável foi notificado e a atividade encerrada. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Rio Claro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.