Por volta das 18h dessa quarta-feira (2), um ônibus escolar da empresa Rápido SP, que transportava alunos da escola estadual Prof. Odilon Correa ao bairro Bonsucesso/Novo Wenzel, teve que interromper o percurso devido a um incidente provocado pelos próprios passageiros, segundo consta em boletim de ocorrência.

De acordo com a Guarda Civil, que atendeu o caso, os alunos puxaram a válvula de segurança da saída de emergência do veículo, momento em que a porta se abriu numa curva e um aluno caiu para fora, sofrendo escoriações no pé e braço direitos. No momento, havia cerca de 50 estudantes sendo transportados.

Ainda não há informação se um grupo de alunos forçou ou a porta foi aberta com o movimento do veículo. Imagens da câmera de segurança do ônibus serão analisadas para averiguação. O estudante foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do Cervezão.

Conforme informações da Rápido SP, em seis meses, este é o segundo caso registrado na mesma linha escolar Odilon-Bonsucesso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.