Djair C. Francisco não é mais secretário de Saúde de Rio Claro

2001

O advogado Djair Clauido Francisco confirmou na tarde desta sexta-feira (8), à reportagem do Jornal Cidade, que foi exonerado da presidência da Fundação Municipal de Saúde.

O então secretário de saúde estava a frente do setor desde o início da gestão do prefeito João Teixeira Junior (DEM) e afirmou ao JC que o governo não apresentou um motivo efetivo para a sua saída. A Prefeitura ainda não apresentou nenhum nome substituto ao cargo e segundo informações alguns médicos do município estão sendo consultados.

Ao JC, Djair faz uma avaliação. “Embora esteja sendo exonerado, minha gestão foi muito séria e responsável, sobretudo com o dinheiro público e gestão da Fundação. Peguei uma secretaria esfacelada. Foi uma gestão coesa com as condições que tive. Tivemos problemas mas muito mais coisas boas, muitos avanços, saio de cabeça erguida”, declarou.

A reportagem completa sobre este assunto você confere na edição impressa do JC neste sábado (9).

3 COMENTÁRIOS

  1. E LAMENTAVEL, A INRESPONÇABILIDADE DE UM GRUPO DE PESSOAS SOBRE CAI SO EM UMA PESSOA, DR DJAIR C FRANÇISCO UMA PESSOA ONESTA SERIA E MUITO RESPONÇAVEL, QUE ADIMINISTROU E MUITO BEM A SAUDE DE RIO CLARO O PORQUE VOÇES NAO FALAO A VERDADE QUE O MUNIÇIPIO ESTA FALIDO NAO TEM DINHEIRO PARA NADA E QUEREM QUE UM SECRETARIO FAÇA MILAGRES????? PODE COLOCAR QUEM VOÇES QUISAREM SE NAO TIVER DINHEIRO CONTINUARA NA MESMA SITUAÇAO E MAIS A POLITICALHA QUE TEM POR DE TRAS ATRAPALHANDO, PARA FASER OS SEUS GOSTOS E DESEJOS, DR BRADA SERA MAIS UM QUE DAQUI UMS TENPOS TERA O MESMO DESTINO DO DR DJAIR C FRANÇISCO! ATE QUANDO RIO CLARO SERA SERIA????? LAMENTAVEL AO JC PODERIA PUBRICAR ESTE MEU DESABAFO NO A PALAVRA E SUA MUITO GRATO AO JC EDENILSON GIOMETTI RG.10858182-15

  2. JESUS SOCORRO A LINGUA PORTUGUESA URGENTE SÉRIO O JORNAL DEVERIA ANTES DE PUBLICAR UMA MATERIA CORRIGIR OS ERROS DE ORTOGRAFIA POR FAVOR GENTE SÉRIO FOI DEMAIS .

Qual sua opinião? Deixe um comentário: