Uma mulher, que estaria em surto psicótico, esfaqueou o marido e manteve seu filho de apenas alguns dias de idade como refém no Conjunto Habitacional Angelo Betin, em Cordeirópolis.

O caso teve início na madrugada desta quinta (10) e diversas equipes policiais estiveram no local para tentar conter a mulher. Além das Polícias Militares de Cordeirópolis e Limeira, o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), da PM de São Paulo, atuou na ocorrência.

As equipes policias estiveram no local em negociações para que a mulher deixasse o apartamento sem causar maiores danos ao bebê.

O caso

Segundo informações obtidas pelo JC, a mulher teria tido uma briga com o marido na madrugada e acabou o atingindo com uma faca. O homem conseguiu fugir do apartamento e foi socorrido para uma unidade de saúde.

Após a briga, a mulher teria entrado em surto psicótico e ameaçou se jogar do terceiro andar do prédio com a criança no colo.

A mulher e o bebê foram retirados do apartamento pelas equipes policiais e estão bem.

Mais informações você acompanha ao longo do dia em jornalcidade.net e também na edição impressa do JC desta sexta (11).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.