07.08.2021 – Jogos Olímpicos Tóquio 2020 – Futebol Masculino. Final. Brasil x Espanha. Na foto os atletas Matheus cunha e Antony comemoram o gol. Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Em jogo emocionante na manhã deste sábado(7) decidido apenas na prorrogação o Brasil venceu a Espanha por 2 a 1 e conquistou o ouro na final das Olimpíadas de Tóquio.
Os gols da vitória brasileira foram marcados Matheus Cunha e Malcom que fez o gol do título no segundo tempo da prorrogação.

É segunda medalha olímpica do futebol masculino que já havia conquistado o ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 sobre a Alemanha.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

FPF divulga tabela do Rio Claro FC na série A3

Conta Simples Rio Claro recebe Unifacisa no NBB

Velo pode vender mando contra o Corinthians no Paulistão 2026