A Polícia Civil de Rio Claro através de investigações da Central de Polícia Judiciária deflagrou pela segunda vez no município a ‘Operação Mobile’ onde realizou diligências em 11 estabelecimentos comerciais que fazem manutenção e também vendem celulares.

O objetivo foi coibir furto e roubo dos aparelhos e verificar também a procedência desses celulares. Enquanto equipes visitavam os comércios, três escrivães ficaram na Central de Polícia Judiciária realizando as pesquisas de todos os IMEI’s identificados nos aparelhos e caixas, conforme fornecidos pelas equipes de investigações.

Nada de ilícito foi encontrado durante as diligências, com exceção de um aparelho localizado em uma loja no Jardim Novo I. Tal dispositivo foi apreendido para apuração e deliberações da autoridade competente conforme boletim de ocorrência registrado.

Nos locais onde não foram encontradas fichas cadastrais dos clientes que haviam deixado aparelhos para conserto, os proprietários e responsáveis foram orientados quanto a coleta de dados pertinentes de seus clientes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.