Suspeita de matar o companheiro a facadas após uma discussão, uma mulher foi presa em Leme. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu no Jardim das Palmeiras.

O homem, identificado como Anselmo Esteckelberg, de 44 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. Ele era motoboy.

A PM informou que o rapaz foi atingido por um golpe de faca no peito. A faca apreendida foi encontrada dentro de um tanquinho, na área de serviço. Os policiais disseram que a mulher contou que os dois estavam juntos há mais de  um ano e que ela já havia sofrido agressões.

A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (11). O velório de Esteckelberg está marcado para às 16h em Leme.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

8 perguntas e respostas para conhecer a vacina da dengue

Após fortes chuvas, moradores de Itirapina podem usar FGTS

Fim de semana será quente e sem previsão de chuva em Rio Claro