A Polícia Militar de Rio Claro conseguir deter agora há pouco o acusado pelo homicídio contra um morador de rua. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23) em frente ao antigo prédio do Atende Fácil, na Avenida 2, no Centro de Rio Claro.

O corpo encontrado por populares, que acionaram a Guarda Civil Municipal logo pela manhã. A vítima apresentava vários sinais de violência e estava ensanguentada.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a movimentação em frente ao prédio durante a noite, possibilitando identificar quem estava no local.

Em patrulhamento nesta manhã, policiais militares conseguiram deter o autor do crime no Jardim Mirassol, quando este já se preparava para deixar a cidade. O acusado, que também é morador de rua, declarou aos policiais que a vítima tinha com ele uma dívida de R$ 20 e por isso ele cometeu o crime.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.