Homem de 26 anos foi flagrado repassando drogas em frente a escola fechada à noite. Na casa dele, PMs encontraram balanças de precisão e mais entorpecentes; criança foi entregue à mãe

Durante patrulhamento tático pela Rua M-17, no Parque das Indústrias, uma equipe do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) estranhou o fato de dois veículos parados e em funcionamento estarem em frente de uma escola fechada a noite.

Os PMs observaram e viram quando o motorista de um dos carros desceu e foi até o outro automóvel repassar um objeto. Diante da ação suspeita o Baep optou pela abordagem, mas o motorista do carro que recebeu algo conseguiu fugir, porém o indivíduo que havia entregado o objeto foi abordado.

Identificado com 26 anos, o averiguado foi submetido à busca pessoal e, em sua posse, nada foi encontrado. Em um primeiro momento, durante entrevista policial, alegou que tinha parado naquele local para encontrar um amigo e não sabia por que ele havia fugido.

Já em seu veículo, um Fiat Palio, havia uma porção de droga conhecida como Dry -uma derivada da maconha, 20 porções de maconha e R$ 124,00. No automóvel também estava uma criança de dois anos, que o abordado disse ser sua filha.

Diante do flagrante ele confessou que havia vendido certa quantia de entorpecente ao outro indivíduo que fugiu. Além disso afirmou que estaria vendendo drogas há pouco tempo mas que em sua casa haveria mais entorpecentes.

No endereço os policiais do 10º Baep localizaram um tablete de maconha pesando quase um quilo, mais porções da mesma droga além de balanças de precisão e outros itens usados no tráfico. A criança foi entregue para a mãe e enquanto o traficante foi preso.