Prefeitura conclui 65% das obras do novo Fórum

358

As obras para construção do novo prédio do fórum avançam em Rio Claro e 65% dos serviços já foram executados. No momento estão sendo instalados pisos intertravados no estacionamento e realizados serviços de pintura e elétrica, raspagem do granilite e aplicação de resina.

A previsão é de que as obras sejam concluídas em maio, prazo estabelecido em acordo firmado em março do ano passado entre prefeitura e a promotoria pública, com a concordância do governo do estado e da empresa responsável pelas obras.

“Temos interesse em concluir e entregar o novo prédio do Fórum que é tão importante para Rio Claro e microrregião”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. “Conseguimos retomar essa obra que estava há anos parada e nossa expectativa é de que ela seja concluída no prazo previsto para oferecer melhores condições de atendimento à população e de trabalho aos profissionais do Judiciário”, acrescenta.

As obras para construção do novo prédio do Fórum foram iniciadas em 2010 e interrompidas em julho de 2014, na administração anterior. Depois de quatro anos de paralisação, a prefeitura conseguiu retomar a obra em 2018, graças a um trabalho conjunto realizado pela atual administração municipal em parceria com a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, com apoio do diretor do Fórum, juiz Cláudio Pavão.

“Essa parceria entre o Executivo, o Legislativo e o Judiciário é muito importante. Com os poderes trabalhando de forma harmônica, quem ganha é a população”, frisa Juninho.

A finalização da obra conta com investimentos de R$ 5,04 milhões. “A prefeitura está acompanhando cada etapa do processo de execução das obras”, informa o secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima.

O prédio está sendo construído na Avenida Cidade Judiciária, no bairro Vila Nova, perto da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

2 COMENTÁRIOS

  1. ***O que foi torrando..de dinheiro do povo nesta obra.. Milionária..uma roubalheira. desgraçada.. começou.do governo…Du Altimari….do.. P.M.D.B……PASSOU PELO GOVERNO JUNINHO DA PADARIA .E TEM MUITA POSSIBILIDADE.DE DU ALTIMARI…. TERMINAR A GAGADA QUE ELE MESMO COMEÇOU.. Para que ***não**** a novela..ou melhor longa metragem… já foram gastos. MILHÕES..FORA DO VALOR ORÇAMENTO..DA PRIMEIRA LICITAÇÃO. A GRANA ACABOU..NO MEIO DO CAMINHO INEXPLICÁVELMENTE …A EMPRESA..FOI EMBORA..POR NÃO GOSTOU DA CIDADE DE RIO CLARO…. AÍ COMO.DINHEIRO PÚBLICO..DA EM ÁRVORE… ARRUMARAM..5 milhões..para terminar.esta obra desnecessária..Vejam POVO DE RIO CLARO.. AÍ JOGANDO POR BAIXO..JA FORAM GASTOS…UNS. $$$$ 50 MILHÕES..PARA NADA. SE FOSSE NA CONSTRUÇÃO DE UM HOSPITAL PÚBLICO..DE REFERÊNCIA.. AGORA FICAM FAZENDO LOB..RM CIMA FESTA MERDA QUE VAI SERVIR PRA NADA.. MESMO PORQUE JÁ TEMOS U FÓRUM.. MUITO BOM PELO NAIPE..DA CIDADE DE RIO CLARO…. AGORA ESTES POLITICOS.. MALACOS…. COMO DU ALTIMARI.. JUNINHO DA PADARIA.. VÃO SER OS PROTAGONISTA..OU MELHOR.. FIZERAM..UMA DEVASTADA.NO DINHEIRO DO POVO DE RIO CLARO… MESMO ASSIM VAI TER.. IMBECIS.. VOTANDO..NESTES PICARETAS.. MERCENÁRIOS..

Qual sua opinião? Deixe um comentário: