Na noite do dia 1º de maio, um vazamento de água e óleo vindo de uma empresa que fica na estrada que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi, provocou alguns acidentes no trecho. Uma das vítimas foi a jovem Amanda Mengardo, 25 anos, que sofreu uma queda da motocicleta que pilotava.

Socorrida, Amanda lutava pela vida e estava internada desde então em um hospital particular em estado grave na UTI onde chegou a ser entubada. De acordo com familiares, no último domingo (23), ela chegou a apresentar uma melhora e foi levada para o quarto mas um dia depois começou a sentir muita falta de ar. O quadro se agravou e Amanda sofreu uma parada cardíaca onde os médicos conseguiram estabilizá-la porém na manhã de hoje (26), após uma segunda parada cardíaca, ela não resistiu.

O velório terá início às 7 horas da manhã desta quinta-feira (27) no municipal e o sepultamento está marcado para às 10 horas no São João Batista. A jovem de 25 anos deixou o pai Márcio Mengardo, a mãe Denise da Silva Bueno, dois irmãos, demais familiares e inúmeros amigos. Nas redes sociais várias mensagens e homenagens foram prestadas para Amanda que era muito conhecida e moradora do Distrito de Ferraz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.