Vem aí a segunda edição do Festival de Inverno no Lago Azul, uma realização da Ariobar – Associação Rio-clarense de Bares e Restaurantes e da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Turismo, Cultura, Comunicação, Administração, Governo, Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos.

O Festival de Inverno, sucesso de público no ano passado – mais de 25 mil visitantes, vem com mais opções gastronômicas, cervejarias artesanais, apresentações diárias de bandas musicais consagradas da cidade e muitas atrações para toda família.

Estão confirmados 10 bares e restaurantes, 1 barraca de água e refrigerantes, 5 cervejarias e brinquedo. O evento tem como objetivo a valorização de produtos e produtores locais e a promoção do turismo gastronômico rio-clarense.

Programação musical:
dia 6 (quinta-feira) banda Jazz@time;
dia 7 (sexta-feira) DJ Gabriel Accioly e Banda Naftalina;
dia 8 (sábado) Sintonia do Som, DJ Kamaraum e Coldplay Cover
dia 9 (domingo) Pura Art, Fervo da Cultura, Grupo Metrô e Junior Hartung & Banda.

Com entrada franca, o evento acontece das 18 às 23h, na quinta (06) e sexta-feira (07), e das 10h às 23h, no sábado (8) e domingo (9).

O evento vai ser montado no Parque do Lago Azul, ao redor da Torre Eiffel.

Prestigie, compareça.

Tem muitas opções de comidas, petiscos, doces, bebidas, diversão, música e entretenimento para toda a família.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.