Câmeras da sorveteria flagraram as várias ações de furto

Dono de sorveteria na Avenida 27 afirma que nem consegue mais dormir à noite. “Sentimento de impunidade”, diz proprietário

A falta de segurança mais uma vez volta a se destacar na cidade de Rio Claro desta vez com o relato impressionante do proprietário de uma sorveteria que fica localizada na Avenida 27, esquina da Rua 8.

Caio Godoi procurou a reportagem do Jornal Cidade para expor uma situação que tem tirado o seu sono: os constantes furtos em seu estabelecimento.

“Em um prazo de 15 dias, entraram seis vezes no meu comércio sempre com o mesmo ‘modus operandi’. O indivíduo, que pelas imagens gravadas é o mesmo, pois nem a roupa não troca, quebra a janela e os vidros e invade o local onde vai até o caixa em busca de dinheiro e depois antes de sair ainda pega sorvetes. Essa é uma realidade que não só eu, mas outros estabelecimentos da minha região estão enfrentando e eu pergunto até quando? Até tenho alarme no meu comércio, mas quando é acionado o criminoso sai em questão de segundos e até a central me avisar e eu chegar o bandido já está longe”, conta Caio.

Com o comércio perto da sede da Guarda Civil Municipal de Rio Claro e também da 1º Cia e delegacia, Caio afirma sentir uma sensação de impunidade: “Já não consigo nem dormir à noite, o psicológico fica abalado e os gastos com reparos só aumentam. Agora vou colocar grades. Está cada vez mais difícil para o empreendedor trabalhar. Esses criminosos fazem já sabendo que não dá em nada, porque se a gente agir com as próprias mãos quem vai preso sou eu. Peço mais atenção em rondas nesta área porque esse indivíduo está agindo com frequência”, finaliza Caio Godoi.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.