A Polícia Militar de Rio Claro conseguiu prender, na manhã deste domingo (4), dois homens que participaram de um sequestro-relâmpago no município. Indivíduos ocupantes de dois veículos, um C4 vermelho e uma Strada branca, tentaram abordar no Jardim Guanabara o motorista de 46 anos de uma Fiorino carregada com produtos de um conhecido catálogo de produtos de beleza.

Já no Jardim das Palmeiras, dois suspeitos [um de 18 anos e outro de 28, ambos com passagens nos meios policiais] do C4 conseguiram render o motorista da Fiorino e entraram na cabine do veículo, empreendendo fuga. Na altura da Rodovia Wilson Finardi (SP-191), policiais flagraram o veículo e desconfiaram de três pessoas estarem dentro da cabine.

Neste momento, os policiais iniciaram perseguição e obtiveram sucesso em alcançar o veículo na altura da Avenida 80-A. As autoridades descobriram que se tratava de um sequestro-relâmpago e conseguiram prender os dois acusados, que são naturais de Sumaré.

Segundo um dos homens presos, o funcionário da própria empresa de produtos de beleza é suspeito de participar do crime e está foragido. A vítima carregou os produtos na cidade de Sumaré e veio a Rio Claro para fazer 65 entregas. Dentro da Fiorino havia cerca de R$ 50 mil em produtos. É a segunda vez que o homem é roubado no município, sendo que na primeira vez roubaram 14 caixas dos produtos.

Em entrevista à repórter Vlada de Santis, do Grupo JC de Comunicação, o motorista Julio Cesar dos Santos relata o ocorrido. Confira no vídeo!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.