O secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulo Paulon, faz um balanço dos estragos provocados pelos ventos que atingiram ontem Rio Claro com velocidade acima de 80 quilômetros. Uma das principais consequências foi a queda de árvores, muitas delas sobre fios e cabos, o que causou interrupção no fornecimento de energia elétrica em diversos bairros.

Também vários semáforos não resistiram ao vendaval. Além de deslocados das posições normais ou caírem, alguns equipamentos ficaram apagados, o que provocou transtornos no trânsito de veículos.

As equipes da Defesa Civil e de outros setores da Prefeitura trabalham intensamente, mas, segundo Paulon, diante da quantidade elevada de locais onde ocorreram danos, a população precisa ter uma boa dose de paciência.

Depois de gravar o boletim, ele enviou mensagem ao Jornal da Manhã para avisar que a Avenida Visconde do Rio Claro estará interditada nas imediações da Avenida 14 – sentido Rodoviária – para obras de microdrenagem voltadas à redução dos alagamentos.

Mais em Dia a Dia:

Morre Picé, ex-presidente do Sindmuni

Rio Claro registra 93 novos casos de dengue