Jair Dias Pereira, 61 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (4), em Rio Claro. O crime ocorreu dentro do bar em que era proprietário, na Avenida M 21, Cervezão. A vítima foi candidato a vice-prefeito pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão), nas Eleições 2020, na chapa de Heitor Tommasini.

“Jair era um velho companheiro do PTC de Rio Claro. Uma pessoa popular no Cervezão e muito querida na comunidade. A falta de segurança que enfrentamos, ao meu entender, reflete uma crise socioeconômica. Todo cidadão que tem um estabelecimento comercial, por exemplo, está mais vulnerável a esse tipo de violência”, comenta Tommasini.

Conforme avalia, o ex-candidato a vice-prefeito refletia exatamente a linha do PTC: princípios cristãos de solidariedade humana. “Sinto muito por essa perda, estou muito triste”, desabafa Tommasini.

Crime

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, Jair Dias Pereira foi alvejado com seis tiros. Testemunhas informaram que a vítima estaria no bar jogando, quando entrou um rapaz, com capacete e arma em punho, efetuando vários disparos e, em seguida, fugiu. Saiba mais em www.jornalcidade.net/rc/com-pelo-menos-sete-tiros-homem-e-executado-no-cervezao/187085/.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.