Um homem identificado como Jair Dias Pereira, de 61 anos, foi morto na noite desta terça-feira (3) com cerca de sete tiros dentro de um bar em que era proprietário na Avenida M 21, no bairro Cervezão, em Rio Claro.

Informações preliminares apuradas pela editora de Segurança do Jornal Cidade, Vlada de Santis, que acompanha a movimentação ao vivo no local, dão conta de que os atiradores chegaram numa motocicleta e dispararam contra a vítima.

 A Polícia Militar está na região neste momento aguardando a chegada dos peritos. O corpo será levado ao IML (Instituto Médico Legal) do município.

O editor de política do Grupo JC, Lucas Calore, também está ao vivo no local e disse que a onda de violência na cidade é tema de discussão entre as autoridades. E, que em breve, a prefeitura e a câmara municipal deverão se posicionar sobre o assunto.

Essa é a 5ª morte violenta registrada em Rio Claro desde a última sexta-feira. Com isso, a cidade conta, agora, com 27 homicídios e um latrocínio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.