Residencial Ibiza: Vilaurbe lança seu segundo empreendimento em Rio Claro.

Foto: Divulgação.

Depois do sucesso de vendas do Residencial Estellencs, a construtora Vilaurbe lançará seu segundo empreendimento na cidade, o Residencial Ibiza. O empreendimento contará com 112 apartamentos em uma torre única, localizada em uma das melhores regiões de Rio Claro, o bairro Santana, e já está sendo muito aguardado.

Além da excelente localização, pertinho da Rua 14 e da Av. 38, o Ibiza se destaca por ter plantas de 2 dormitórios com suíte e varanda ampliada com área de serviço externa, distribuídos em 56 m².  Outro diferencial é a presença de vagas cobertas para algumas unidades e depósito privativo para todas. 

O Ibiza também possui piscina, steak house, playground, espaço happy hour, espaço piquenique, redário, bicicletário, pet place e pet care. Um condomínio completo para toda família ter mais comodidade e lazer.  

“Rio Claro é uma cidade que nos acolheu e que nós criamos um carinho especial, por isso o Ibiza é nosso presente pra cidade, sendo o primeiro da nossa nova linha de produtos. Além de estar em uma localização excelente,  possui suíte, área de lazer completa e terá um preço acessível aos rio-clarenses. Esperamos assim continuar contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos habitantes e com o desenvolvimento urbano da cidade”, comenta Jordi Rosselló, sócio fundador da construtora.

O lançamento está previsto para o final de junho, mas já é possível se antecipar e receber um atendimento exclusivo e totalmente online de um de seus consultores clicando aqui.

Galeria de imagens

Conheça mais da construtora que tem sua origem na Espanha 

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de construção civil e sede em São Carlos (SP), a Vilaurbe já realizou o sonho de mais de mil famílias só no interior do Estado de São Paulo, unindo modernidade, projetos arquitetônicos diferenciados e bem localizados.

Além de estar presente no mercado brasileiro, faz parte de um grupo que possui obras na Espanha e Caribe,  contribuindo com o crescimento das regiões em que atua e sempre de forma socialmente responsável e preocupada com o meio ambiente.

Inclusive os nomes de seus empreendimentos paulistas, são inspirados na Espanha. Ibiza, por exemplo, é uma das ilhas Baleares, um arquipélago da Espanha situado no Mar Mediterrâneo. Ela é conhecida pela animada vida noturna da cidade e por suas belíssimas praias.

Atualmente, a Vilaurbe está com três obras em andamento nas cidades de Araras, Lençóis Paulista e Rio Claro, nas quais foram sucesso de vendas e satisfação dos clientes. É possível conhecer mais de seus empreendimentos no site da empresa. 

Além de todo contato pessoal vivenciado nas etapas de venda dos apartamentos, os clientes podem acompanhar de modo virtual pelo site da construtora e redes sociais, todos os lançamentos da empresa, o andamento das obras, obter informações institucionais e financeiras, compromisso total com seus clientes.

Informe Publicitário