Nossa jornalista, Damaris Bortolozi, aceitou o desafio da Magrass e já está muito feliz com os resultados obtidos. Veja o que ela compartilhou com a gente neste vídeo.

ESCOLHA SENTIR-SE BEM!

A Magrass é a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina. Nos últimos 11 anos já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a transformar suas vidas, realizando o sonho de beleza e melhorando a qualidade de vida.

O Programa Magrass é científico e propõe Transformação Nutricional Consciente. Inclui exclusivas sessões de Transformação e sessões de Nutrição, além de Estética de Resultado e acompanhamento contínuo.

Com resultados comprovados e modelo inteligente de gestão, a Magrass se consagrou como franquia de sucesso e hoje possui a maior rede do segmento, além do maior centro de capacitação de profissionais da América Latina. Aqui em Rio Claro você encontra a Magrass na av 29 entre ruas 1 e 2 – tel 19 3024 0500

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.