No dia 08 de março, a Óticas Maior, após quase seis anos na cidade, celebrou a inauguração de sua quarta loja em Rio Claro. O evento foi marcado por um show ao vivo do cantor Jean Martins, um coquetel de boas-vindas e um cupom de desconto no valor de R$ 150,00 para clientes que adquirirem óculos de sol ou armações. A loja oferece uma variedade de marcas, incluindo Vinitz (marca própria), Vogue, Ray Ban, Maresia e Vizzano. A festa de inauguração continuará no dia 09, sábado, com mais um show ao vivo das 9h00 às 15h00.

Com um ambiente climatizado e acolhedor, a loja também dispõe de estacionamento próprio e será gerenciada por Victória Pereira, que declara: “Estamos muito animados com a abertura dessa nova loja, as promoções vão acontecer durante todo o mês, com novidades ao longo do ano. Temos um espaço especial para atender cada cliente de forma personalizada e será um prazer recebê-los aqui”.

A nova loja fica na Avenida 03, número 336 – Centro, Rio Claro (SP).

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.