Carine Corrêa

Depois do assassinato na madrugada de quinta-feira (6), uma morte ocorreu em Rio Claro, no mesmo dia. Viviane Lourenço, de 41 anos, foi localizada morta em uma chácara no Recreio das Águas Claras.

Segundo a Polícia Militar, por volta do meio-dia dessa quinta, a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) fazia patrulhamento pelo bairro Mãe Preta, quando foi acionada por alguns moradores.

Eles teriam informado aos policiais que um homem havia matado sua mulher. “Ele disse que beberam durante a noite, dormiram e que não lembrava o que tinha acontecido”, disse a PM em exclusividade ao JC. Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados na delegacia. A ocorrência foi registrada como Morte Suspeita.

“Assim como o homicídio no bairro Cervezão, este caso aconteceu no interior da residência e não envolveu armas de fogo. A Polícia Militar fez a repressão imediata e prendeu nos dois episódios os suspeitos. Ambos foram colocados à disposição da justiça”, explica o coordenador operacional da Polícia Militar de Rio Claro, major Rodrigo Arena.

IML

De acordo com informações do Instituto Médico-Legal (IML), o corpo de Viviane Lourenço não apresentava, a princípio, sinais de violência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.