Carine Corrêa

O segundo garoto envolvido no atropelamento dessa quarta-feira (4) no bairro Vila Nova continua internado. Segundo nota oficial da Fundação Municipal de Saúde, ele estava internado na UTI da Santa Casa, mas já melhorou e foi para outro quarto. O amigo que estava com ele na bicicleta morreu no momento do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois meninos estariam em uma bicicleta quando foram atropelados por um caminhão, na Rua 11-A com a Avenida 48-A. O acidente aconteceu por volta das 16h45.

O ajudante do motorista do caminhão disse aos policiais que trafegavam pela Rua 11-A, quando em determinado momento a bicicleta entrou na frente do veículo. “Ele disse que a sinalização de parada obrigatória era no sentido de onde os meninos vinham”, acrescentou o sargento Carlos, que orientava o trânsito naquela região.

O caso chamou a atenção de populares, que se aglomeraram ao redor do local interditado. Uma moradora do bairro disse que limpava a casa, quando ouviu o tumulto. Ainda na rua, um idoso gritava e chorava pela morte do menino. Em entrevista à reportagem, o pai do garoto que perdeu a vida no acidente disse que ele era o seu único filho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.