Será sepultado na cidade de Araras o corpo de Yuri de Souza Lima. Ele morreu na noite de segunda-feira (13), em Rio Claro, após trocar tiros com policiais que integram a Força Tática. Consta no boletim que o local da ocorrência é uma área de mata, formada por eucaliptos, na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (nas proximidades do bairro Oreste Armando Giovanni).

Os policiais avistaram pelo local quatro indivíduos e duas motocicletas. Dois deles fugiram em direção ao Distrito de Ajapi com uma moto verde de porte grande. Já os outros dois abandonaram a outra moto e saíram correndo pela mata o que motivou um acompanhamento de dois PMs. Ainda segundo o boletim registrado, em determinado momento um dos indivíduos sacou uma arma e efetuou tiros contra os PMs que revidaram a injusta agressão.

Logo em seguida esses policiais se depararam com um dos indivíduos caído na vegetação e com três perfurações no tórax. Ao seu lado foi recolhido um revólver com a numeração raspada. O socorro foi acionado mas quando o médico do Samu chegou constatou o óbito no local. O comparsa conseguiu fugir. Por não portar nenhum documento, o indivíduo foi levado até o Instituto Médico Legal de Rio Claro como desconhecido e posteriormente identificado por familiares.

A motocicleta abandonada pela dupla foi apreendida e de acordo com a autoridade de plantão serão necessárias diligências para apurar se os dois indivíduos ( o que morreu e o que fugiu) eram os autores da prática de roubo ou os receptadores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.