Foi transferido para a cidade de Limeira o caminhoneiro, de 61 anos, que era responsável pelo transporte dos produtos químicos no caminhão que explodiu no pátio do posto de combustíveis.

Ele está internado na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira e, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição, ele teve 10% do corpo queimado.

Em Rio Claro

Já na Santa Casa de Rio Claro segue internado o mecânico, morador do Alan Grey, que realizava serviços no posto e também ficou gravemente ferido na explosão. De acordo com o último boletim médico, Marcelo Tadeu de Oliveira tem um quadro que evoluiu satisfatoriamente desde a cirurgia. A previsão é de que hoje ele deixe a UTI e seja levado para o quarto para dar sequência à recuperação.

Uma morte foi registrada entre os 21 feridos atendidos pela Fundação Municipal de Saúde. Jovino Rocha de Andrade, 51 anos, era motorista e morava em Conchal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.