A John Crane, uma empresa do Grupo Smiths, e líder global em soluções de equipamentos rotativos e tecnologias e serviços de transição energética, inaugurou seu novo Centro de Serviços Dry Gas Seal na cidade de Rio Claro, no último dia 11.

O novo Centro de Serviços em Rio Claro baseia-se na vasta experiência da força de trabalho local da John Crane. Ele abastece a empresa com recursos para fornecer capacidades adicionais de reparo e testes dinâmicos em selos secos. A instalação de 1.700 m2 conta com tecnologia de ponta e recursos líderes do setor destinados a apoiar clientes no Brasil e em toda a América Latina.

Principais destaques:

Capacidade abrangente: O centro de serviços lida com uma ampla gama de serviços, incluindo reparos e teste em selos secos, e serviço de armazenamento controlado.

Experiência única: Capacidade para atender a base instalada de selos secos na região, cobrindo os aspectos de tamanho, velocidade e pressão.

Tecnologia de ponta: Equipado com uma bancada de teste de última geração, o centro de serviços permite testes dinâmicos que simulam, em ambiente controlado, as diversas condições críticas de operação dos compressores em campo e entregam uma confiabilidade de excelência mundial.

Ambiente climatizado controlado: Espaços com clima e temperatura controlados, com monitoramento contínuo, aprimorando os serviços de gerenciamento de materiais, fornecendo armazenamento, conservação e programas de serviços abrangentes para as frotas de selos secos dos clientes.

Prazos de entrega reduzidos: Ao simplificar processos e melhorar as capacidades de entrega, o centro de serviços visa reduzir os prazos médios de devolução de componentes reparados.

Estrutura complementar: Além dos serviços de selos secos, o site de Rio Claro possui ampla capacidade de suporte envolvendo Suprimentos. Fabricação, logística e estoques de segurança, garantindo respostas rápidas a necessidades urgentes para nosso portfólio.

A inauguração do novo Centro de Serviços de Rio Claro reflete nossa liderança em sistemas de vedação de gás e nosso compromisso com o investimento contínuo em capacidades locais e em fornecer aos nossos clientes um maior nível de tecnologia e diferenciação de serviços”, disse Rogério Quirino, Gerente Sênior de Vendas da John Crane no Brasil.

No evento, estiveram presentes clientes, parceiros, autoridades locais, funcionários e o presidente global
Benedito Buso – Gerente do Super Center de Rio Claro
Rogério Quirino – Gerente Sênior de Vendas da John Crane no Brasil
Anderson Adolfo Christofoletti – Secretário de Desenvolvimento Econômico
Bernard Cicut – Presidente Global
Sook Won Moon – Vice-presidente de Vendas
Anderson Christofoletti, Rogério Quirino, Bernard Cicut, Rubem Alvarez e Benedito Buso

Sobre a John Crane

A John Crane é líder global em tecnologias de missão crítica para as indústrias de energia e processos, e em equipamentos rotativos, abrangendo selos mecânicos, acoplamentos, sistemas de filtragem e soluções de ponta para gerenciamento de ativos e diagnóstico digital. Combinando um rico legado de inovação com um compromisso com a excelência de serviços, possibilitamos operações confiáveis e sustentáveis de nossos clientes há mais de um século. Embora reconhecendo o papel da energia tradicional, somos pioneiros em soluções que permitem alternativas mais limpas, criando uma visão para um futuro energético sustentável. Nossa extensa presença global ressalta nossa promessa aos clientes, com mais de 200 centros de serviços em 50 países. Com quase £1 bilhão em receita em 2023, somos um pilar integral do Grupo Smiths, uma empresa listada no FTSE 100 dedicada a melhorar o nosso mundo através de uma engenharia mais inteligente.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.