Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do JC e mediadora

A segunda edição do programa JC Business acontece na próxima quinta-feira (8), a partir das 19 horas, e o tema abordado será de interesse de muitas pessoas.

“Nossa conversa será sobre Oratória. Tema importante para quem deseja falar bem em público, ter sucesso na apresentação de um projeto ou em uma reunião de negócios. Profissionais gabaritadas darão dicas e técnicas para você perder o medo e a timidez, e falar cada vez melhor”, fala Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do grupo JC de Comunicação e mediadora do programa.

Além de Maria Angela, mediando o debate e falando sobre o assunto, duas entrevistadas de renome estarão presentes na conversa, ambas entendedoras profissionais da pauta: Samia Cruanes Dias, publicitária, mestre em Comunicação Social pela UMESP, professora universitária no Centro Universitário Claretiano de Rio Claro e também professora em cursos de pós-graduação. É Consultora, Trainer de Marketing, Vendas e Oratória e também é especialista na Zaros Escola de Negócios; e Andréa Chanquetti, psicanalista formada pela WCCA Campinas, treinadora comportamental formada pelo IFT, médica veterinária formada pela UEL, pós-graduada em clínica médica, professora universitária por 10 anos, especialista em liderança, parceira da Zaros Escola de Negócios desde 2011, coordenadora responsável pelo curso Orion (voltado para líderes) e coordenadora adjunta do curso Quiron para empresários.

“O medo de falar em público já foi o maior medo da humanidade. E atualmente ainda é um dos maiores medos que as pessoas enfrentam. É impossível acreditar que uma pessoa possa perder uma oportunidade de trabalho ou de fechar um negócio devido ao medo de falar em público, mas isso é uma realidade”, explica Samia Cruanes Dias.

Parceiro

As empresas Unimed, Selection Meat Boutique de Carnes, Engefort e Caprem patrocinam e apoiam o programa JC Business

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.