Investigado é colocado na viatura do 10º Baep

Operação conjunta foi realizada no Jardim Brasília II

Um indivíduo de 36 anos, investigado por ser considerado o “armeiro” de uma facção criminosa, foi preso nesta quarta-feira (30) no Jardim Brasília II durante uma operação contra o crime organizado deflagrada pelo Ministério Público em conjunto com a Polícia Militar.

Os agentes cumpriram os mandados de busca e apreensão e localizaram o investigado na residência em que ele mora. O indivíduo é apontado como responsável pela logística, guarda e distribuição de armas de uma organização criminosa. Ele também é suspeito de “alugar” armamentos para outros criminosos.

Foram apreendidas duas pistolas, uma carabina, uma espingarda, munições de vários calibres, carregadores, toucas ninja (balaclava), balanças de precisão, drogas e um veículo Civic.

O preso foi levado para uma unidade de saúde a fim de atestar seu estado físico e posteriormente apresentado na delegacia, onde foi formalizado o flagrante.

Importante

Se a população tiver informações sobre o paradeiro de procurados pela Justiça, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, ou autores de demais crimes (roubo, furto, receptação, homicídios, entre outros) podem realizar denúncia anônima pelo WhatsApp do 10º Baep através do número (19) 3424-1521.