Um laudo preliminar da perícia apontou como “impossível” precisar a quantidade de facadas que a adolescente Stefany Pereira Ramos, de 19 anos, recebeu de seu namorado na tarde da última quinta-feira (24) em Araras.

A informação foi obtida com exclusividade pelo JC nesta sexta (25) na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). De acordo com informações repassadas pela delegada Andréa Arnosti Pavan, os golpes foram em várias partes do corpo, com as lesões no pulmão sendo as mais letais.

A vítima foi assassinada pelo companheiro de 24 anos, que foi preso após o corrido. O caso foi o 1º feminicídio registrado no município. O jovem alegou que matou por ciúmes. De acordo com familiares, o casal namorava há quatro meses e há dois passaram a morar juntos no Parque Tiradentes, região leste da cidade. 

“O nosso legista descartou a possibilidade da vítima estar grávida. Foram múltiplos golpes de faca, inclusive, ele me disse que eram incontáveis. Muitos órgãos foram perfurados”, ressaltou ainda a delegada.

 Entenda o caso

Na tarde de ontem, como nossa reportagem noticiou, a Guarda Civil Municipal recebeu denúncia de que Stefany teria dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h Elisa Sbrissa Franchozza com vários golpes de facada. A presença do suspeito deixou o Hospital Municipal tumultuado. Ela teve o pulmão perfurado.

O acusado foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz para exame e foi constatado que ele se autogolpeou com a mesma faca. Ele também estava com várias lesões no pescoço. O autor foi ouvido e permanece à disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.