O ano de 2021 representa um período muito importante para a Educação Adventista no Brasil. O modelo integral completa 125 anos de atuação no país e tem educado gerações da Educação Infantil ao Ensino Superior e encontra-se entre as maiores redes confessionais do mundo.

A Rede de Educação Adventista, baseada em princípios bíblicos e valores permanentes, tem como compromisso não apenas a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar do aluno, mas a sua formação integral. Conta com infraestrutura adequada, moderna e segura, professores qualificados e materiais didáticos exclusivos, que estimulam a aprendizagem significativa e oferecem aos alunos um mundo de possibilidades.

A fórmula de sucesso, no entanto, é simples: entender o indivíduo de maneira integral. A construção cidadã precisa transcender os saberes científicos. As atenções devem estar sempre voltadas para o desenvolvimento físico, mental, socioemocional e espiritual.

É fundamental entender que educar é cuidar por completo. Como incentivo a essa prática, estudantes da Rede de Educação Adventista estão sempre envolvidos em projetos pedagógicos permanentes de conscientização sobre saúde, cidadania, amor a Deus, à natureza e ao próximo. Todo trabalho pedagógico é norteado por: ensino de valores, pensamento crítico e aplicação para a vida”.

A Rede de Educação Adventista oferece uma educação prática, ativa, significativa e humanizada. Conta com um sistema de ensino próprio e personalizado, os materiais são produzidos pela Casa Publicadora Brasileira, visando a um aprendizado abrangente e significativo. Para um ensino completo, a Educação Adventista conta com diversos suportes digitais que ampliam os acessos a recursos multiplataforma à comunidade escolar: jogos educativos, Enem Interativo, CPB Prova e todas as possibilidades do Portal para acesso on-line a serviços de secretaria, finanças estudantis e rotinas escolares. Seu OBJETIVO é que cada aluno seja capaz de construir, de modo consciente, a própria vida.

Neste ano comemorativo, você também pode fazer parte dessa família mundial. Visite uma escola mais próxima à sua casa para que a história da sua família também seja transformada por uma educação que vai muito além do ensino.

FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA DE SUCESSO!
AGENDE SUA VISITA!

As matrículas 2022 já estão abertas e com um super desconto na 1° parcela da anuidade até o dia 24 de outubro!
DESCONTO DE 50% NAS MATRÍCULAS.

Garantindo a matricula do seu filho (a), ganhe 1 bola e concorra a vários prêmios.

Promoção válida até 24/10.

Já estamos com 85% de alunos matriculados e algumas turmas completas sem vagas. Não perca tempo, nos procure.
Educação Adventista… MUITO ALÉM DO ENSINO, venha participar conosco dessa jornada. Prove da melhor educação de Rio Claro!

Seu filho merece o melhor!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.