Há mais de 20 anos, a KB Promocional cria, desenvolve e produz bolsas, mochilas, brindes e similares para o mercado corporativo. A produção é 100% nacional, com processos certificados pelos órgãos competentes e homologados pelos mais exigentes clientes.

A KB promocional conta com uma estrutura fabril moderna, que é referência no mercado. Suas ações e decisões são sempre pautadas pelos valores de Parceria, Confiabilidade, Dinamismo, Valorização das Pessoas e de Fazer Diferente.

“Hoje, atuamos em mercados distintos: projetos especiais e confecção de todos os tipos de brindes corporativos. Temos parceria com as principais importadoras, sempre acompanhando novidades para agregar ao seu evento e verba”, destaca a empresa.

Alguns dos serviços:

  • Modelagem e confecção de bolsas, pastas, mochilas, sacolas, saco esportivo, nécessaires, estojos, entre outros, de acordo com a necessidade do seu evento e verba;
  • Brindes em geral: acessórios para carros, calculadoras, carteiras e porta documentos, cuidados pessoais, ferramentas, lanternas e luminárias, linha masculina, pen drives, bar e bebidas, canecas e copos, chaveiros, fones de ouvido, lápis e lapiseiras, porta-retratos, blocos e cadernetas, conjuntos executivos, canetas, escritório, guarda-chuva, linha ecológica, caixa de som, carregadores Power Bank, cozinha, informática e telefonia, linha feminina, squeezes e garrafas, porta canetas, entre outros;
  • Oferece, também, vários produtos à pronta entrega na nossa loja de fábrica com preços diferenciados.

Venha conhecer! Fábrica e Loja de fábrica: Avenida 2 , 1808, Jardim Claret.

Atendimento ao cliente: Fone: (19) 3524-9500

Whatsapp: (19)99230-0725

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.