Encontro estratégico reuniu toda a equipe comercial para alinhar metas e expectativas para o ano em curso

Na última quinta-feira (29), a CAPREM Construtora, referência do setor imobiliário, realizou o tão aguardado evento anual, CAPREM SUMMIT 2024. O encontro estratégico reuniu toda a equipe comercial para alinhar metas e expectativas para o ano em curso.

Com o tema “No Topo das Vendas”, a convenção de vendas deste ano, visa impulsionar ainda mais o sucesso da construtora, consolidando sua posição como referência no mercado. O evento representa uma oportunidade única para a equipe compartilhar insights, explorar novas abordagens e fortalecer relacionamentos-chave.

O destaque especial foi a premiação dos três melhores corretores do ano anterior, reconhecendo seu excepcional desempenho e compromisso com a excelência em vendas. Os premiados da House de Rio Claro e de Americana foram homenageados durante a cerimônia, celebrando suas conquistas e contribuições significativas para o sucesso da CAPREM.

Em primeiro lugar, parabenizamos Talita Nespola, representante de Rio Claro, e Leandro Longo, de Americana, que conquistaram o título de campeões desta edição. 

Em segundo lugar, temos Gabriella Vender, também de Rio Claro, e Eduarda Pereira, de Americana, que demonstraram um desempenho notável ao longo do evento.

Thais Giroldo, de Rio Claro, e Leonardo Siqueira, de Americana, garantiram o terceiro lugar.

Esses resultados destacam não apenas a competência e dedicação dos premiados, mas também o compromisso da CAPREM em reconhecer e valorizar o talento de sua equipe. 

“Acreditamos firmemente que o sucesso da CAPREM é impulsionado pelo talento e dedicação de nossa equipe de corretores. A nossa convenção de vendas é uma oportunidade para reconhecer e celebrar suas realizações excepcionais, enquanto traçamos juntos o caminho para o crescimento contínuo e a excelência no serviço ao cliente”, afirmou João Victor Chinelato, Diretor Comercial da CAPREM Construtora.

Galeria de fotos

João Chinelato, Fábio Oliveira, Emílio Capretz Neto e Fernando Mutti
Esdras Andriolli, Guilherme Oliveira e Henrique Pacheli
Luiz Costa, Giovanna Reiss, Natália Toniollo, Sergio Souza e Murilo Capretz
Corretores Rio Claro
Thais Giroldo, Talita Nespola e Gabriella Vender
Guilherme Oliveira, Fábio Oliveira, João Chinelato, Emílio Capretz Neto, Fernando Mutti e Wesley Moura
Corretores House Americana
Corretores House Rio Claro
Leonardo Siqueira, Leandro Longo e Eduarda Pereira

Informe Publicitário

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.