Craque Neto estrela campanha do Mês do Cliente da ADN Construtora.

A ADN Construtora acaba de lançar sua nova campanha publicitária para o setembro, focada no Mês do Cliente. O apresentador José Ferreira Neto, o Craque Neto, segue como garoto-propaganda nas peças online e offline, ampliando a identificação com o público da marca. A campanha é focada em descontos especiais que podem chegar até a R$50 mil na aquisição de apartamentos completos com elevador, varanda, piscina, portaria 24 horas, dentre outros atributos.

“Para nós o dia do cliente é todos os dias, é para eles que trabalhamos incansavelmente. Mas como o mercado definiu setembro como o Mês do Cliente, não poderíamos deixar de promover descontos e campanhas especiais para que eles finalmente realizem o sonho de adquirir o próprio imóvel”, diz Bruno André, gerente de marketing da ADN, que completa dizendo que 87% dos brasileiros apontaram esse como principal objetivo de vida, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Data Folha. A campanha vai ao
ar a partir de 1 de setembro.

Os interessados em participar da campanha e saber mais sobre as condições especiais do Mês do Cliente, podem visitar o Plantão de Vendas ou acessar www.adnconstrutora.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.