O Lar dos idosos vem se destacando na cidade por ser um ambiente familiar e muito agradável. Clique e assista a reportagem.

A Clínica de Repouso Cantinho do Bem Estar é uma empresa familiar, comandada pela enfermeira e empreendedora Erica Fernanda Lopes Ansanelo, seu esposo Vagner, seus pais e a filha Nicoly, que juntamente com uma equipe extremamente competente – formada por profissionais especializados e treinados como médico, nutricionista, assistente, fisioterapeuta, TO, enfermeira e cuidadores – tratam com carinho e dedicação seus pacientes.

A clínica é considerada uma grande família com os braços e corações sempre abertos para oferecer hospedagem diária, mensal e moradia para idosos. Profissionais como a terapeuta ocupacional Carol Spaziante Turolla, a professora de yoga Ana Carolina Meira e o médico geriatra Dr. Fábio Tavares estão na clínica desde sua fundação.

E pensando sempre no bem-estar de seus paciente, todos os dias os idosos fazem uma atividade diferente, como: missa, terapia ocupacional, artesanato, yoga dance, fisioterapia e festas comemorativas.

O Cantinho do Bem Estar fica na Avenida 4 nº 1.546 entre ruas 16 e 18 no Jardim Claret.

Maiores informações pelo telefone (19) 3617-0167.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.