Você, que gosta de estar sempre bem vestido e adora uma promoção, não pode perder o 1º Leilão Kasa Modas, que acontecerá domingo, dia 27 de setembro a partir das 9h. O Leilão, com descontos de até 70%, será transmitido ao vivo pelo Instagram @kasamodas. Confira, divirta-se muito e aproveite descontos incríveis.

SOBRE A KASA MODAS

 A Kasa Modas está há 12 anos em Rio Claro, trabalha com intuito de facilitar as vendas pelo sistema delivery, levando a moda até o cliente. A loja física está localizada na Rua 3, 1.550 – Centro – Rio Claro/SP. E a loja online já está disponível no endereço https://www.kasamodas.com.br.

 A Kasa Modas oferece também Consultoria de Imagem, que tem por objetivo analisar, orientar e adequar o estilo de uma pessoa. “Aprimorar a sua imagem não é mudar quem você é, mas usar todos os seus pontos fortes a seu favor, tentando diminuir o que não traz benefício à sua imagem. Auto-estima e confiança são muito importantes para o seu sucesso profissional e pessoal”, explicam as proprietárias Alessandra Messias e Amanda Messias.

Anote na agenda e não perca: domingo, 27 de setembro, às 9h, no Instagram da Kasa Modas: @kasamodas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.