As aniversariantes Maria Clara, Maria Luiza e Maria Eduarda durante a festa de um ano.

Maria Clara, Maria Luiza e Maria Eduarda celebraram a data com muito carinho, amor e presentes!

No mês de abril as trigêmeas Maria Clara, Maria Luiza e Maria Eduarda completaram um ano de vida e a data foi celebrada com todo amor e carinho que essas lindezas merecem.

Tatiane do Nascimento Siqueira, mãe das trigêmeas, conta que tudo aconteceu de uma forma bastante especial e que jamais imaginava poder oferecer tudo o que proporcionou para suas tão amadas filhas.

“Eu estava pensando em sairmos para jantar em algum lugar, com a família e alguns amigos, mas algo mais acessível e que cada um pudesse pagar o seu, só para não passar sem comemorar o primeiro aninho delas, mas recebi ajuda de muitas pessoas, não consigo acreditar até o momento que vivemos tudo isso, foi realmente muito especial”, conta promotora de vendas.

Com gastos triplicados, pais sonham e buscam ajuda para aniversário de um ano de trigêmeas

Relembre

A festa, com tema encantador, recheado de passarinhos, borboletas e muitas flores, aconteceu no último dia 16, em um salão de eventos no bairro Jardim Anhanguera, em Rio Claro.

“Recebemos muitas doações e também ajuda da nossa família, foi muito especial para todos nós, deu tudo certo, a realização de um sonho”, finaliza a mãe.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.