As Marias nasceram prematuramente e permaneceram 54 dias na UTI Neo Natal da Santa Casa de Rio Claro e, com muita festa, foram para casa e foi aí que o desafio teve sequência.

Com o apoio do marido Wesley Ribeiro de Camargo, que compartilha toda dinâmica da casa e também trabalha fora, Tatiane conta como tudo acontece.

“É bastante corrido, elas acordam por volta das sete horas da manhã todos os dias, trocamos as fraldas, tomam mamadeira. Elas já estão numa fase também que estão comendo, aí tem a frutinha no período da manhã, o almoço e tudo que é necessário fazer e dar atenção praticamente o tempo todo a elas”, conta a mãe.

A dinâmica da família mudou completamente com a chegada das três Marias, a mãe da Tatiane é um dos grandes apoios no cuidado, assim como a sobrinha e outras pessoas, criando uma grande rede de apoio, que faz toda diferença na vida das bebês e principalmente na vida da mãe.

“Sou muito grata por toda ajuda que recebo, tenho uma rede de apoio que contribui para que possamos dar conta de tudo. Tenho duas filhas maiores que nos ajudam muito, assim como minha mãe e minha sobrinha. Em novembro voltei a trabalhar fora, então precisamos organizar tudo e elas já estão participando da adaptação na creche também, o que vai contribuir muito para todo nosso processo”, conta Tatiane.

LOGÍSTICA

Para sair de casa, a logística é imensa, a mãe conta que costuma levar de duas horas e meia a três horas por conta dos cuidados e organização, mas ressalta que, mesmo com tantas tarefas, as bebês são a alegria da casa e tudo vale a pena, sempre, pois o amor compensa tudo!

“É banho em todas, troca, alimentação, a mochila, não podemos esquecer nada, cansa, mas elas são a alegria da casa, da nossa vida, quando chegaram tudo mudou, o amor é incondicional sempre”, explica.

AJUDA NO PARABÉNS

Quando as pequenas nasceram, a família recebeu muita ajuda e a gratidão é vista no carinho que a mãe tem por todos que oferecem apoio. E com trabalho e gastos triplicados, a família sonha em fazer uma linda festa de um ano para Maria Clara, Maria Luiza e Maria Eduarda, cheia de alegria e amor! Mas precisam de ajuda…

“Eu tenho o sonho de fazer uma festa para elas de um ano, afinal esse é o sonho de toda mãe, o primeiro ano. Queremos celebrar esse primeiro ano de vida delas, tantos desafios, mas muitas vitórias, temos muito para agradecer e celebrar, mas infelizmente o orçamento acaba sendo triplicado e precisamos de ajuda”, aponta a mãe.

E aí, vamos ajudar os papais Tatiane e Wesley a realizarem esse sonho em dose tripla? A família pode ser contatada através do telefone (19) 99873-8202. O telefone também é o PIX de Tatiane do Nascimento Siqueira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.