A carne de aves foi a escolhida dos empresários Juliana Bandiera, Andrey Bandiera, Lucilene Costa e Silva e Glauco Silva para ser a protagonista do novo açougue do quarteto, batizado de ‘DUCOQ’ que foi inaugurado na Cidade Azul no mês de outubro, na famosa Rua 14.

Capa do Especial ‘Gastronomia, Diversão e Arte’ 2022, o local chama atenção por diversos motivos. Um deles é que os sócios não querem apenas vender frango, mas sim, agregar valor, oferecendo aos clientes de toda a região diversos tipos de preparos e cortes. E, principalmente: de uma forma prática e com uma gama de variedades para quem gosta de comer carne branca no dia a dia.

O ‘DUCOQ’ trabalha com uma linha de mais de 50 produtos. Para o cotidiano, há opções entre: medalhão de frango, caldo de frango natural, almôndegas de frango, quibe de frango, sobrecoxa com mostarda e mel, frango desfiado e temperado e frango moído na hora – produto exclusivo do local.

Entrando numa linha mais sofisticada, o ‘DUCOQ’ oferece  bracciola, cordon bleu, porpetone recheado, pato, marreco, codorna entre outras e o cliente pode escolher receber as aves assadas para jantares especiais. Na linha do velho e bom churrasco, os carros chefes são: espeto de filé de sobrecoxa, frango com bacon e cerveja, medalhão de frango e quiabo, tulipa recheada de alho poró e bacon, kafta de frango, diversos sabores de manta de linguiça de frango, linguiça de pato, além de alcatra de avestruz.

Na linha fitness, o local tem os queridinhos: espeto de frango com abobrinha, filé de peito temperado, galeto e espeto de coração de frango. Sucesso entre as crianças estão o nuggets natural, espeto de coração com tomate cereja e o meio da asa recheado com catupiry ou cheddar.

No ‘DUCOQ’ você encontra um empório completo com mercearia, temperos, molhos, itens exclusivos na região como Amarena, linha completa de café, geleia e molhos orgânicos além do já famoso biscoito artesanal ‘Zé Pereira’ feito em São Luís – MA, bem como itens para seu churrasco.

Além disso, no fim de semana, é só chegar para levar para casa o frango assado mais gostoso e saudável da cidade acompanhado de farofa de bacon e batatinha pirulito – caso prefira, seu frango assado pode ser livre de transgênicos com tempero verde.

Todos os pratos são elaborados por nutricionista e chef  de cozinha. Conheça o local que fica na Rua 14, nº 1574 com estacionamento próprio ou faça o seu pedido por meio de delivery pelo telefone:  (19) 97428-0550 ou redes sociais @ducoq.acougue.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.