Rio Claro FC visa à reabilitação contra o Oeste

104

Matheus Pezzotti

O Rio Claro FC vai em busca da reabilitação e também de sair da zona do rebaixamento, fora de casa, nesta quarta-feira (24), às 21h45, contra o Oeste, pela sexta rodada.

“É um jogo difícil, contra um adversário qualificado, que tem bons jogadores, mas vamos jogar para vencer e se portar para isso. A partir do momento em que você incomoda um pouco mais, o adversário te dá uma importância maior e te transforma em um adversário mais difícil”, diz o técnico Sérgio Guedes.

Para o jogo, o treinador não terá os atacantes Chico e Índio. Chico segue com lesão e ficará fora por cerca de um mês, enquanto que Índio está recuperado e tem treinado, mas Guedes definirá se vai relacionar o jogador momentos antes da partida, no entanto confirma seu retorno para domingo, contra o Botafogo.

O Galo Azul está com 4 pontos, na última colocação do Grupo D e em 17º lugar na classificação geral, mas projeta uma vitória
O Galo Azul está com 4 pontos, na última colocação do Grupo D e em 17º lugar na classificação geral, mas projeta uma vitória

E o time deve ser o mesmo, com: Lucas Frigeri; Luís Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Felipe Saturnino; Maurício, Jean Patrick, Thiago Cristian e Léo Costa; Romarinho e Lucas Xavier.

O Oeste venceu apenas na estreia, em casa e, depois disso, dois empates e duas derrotas, somando 5 pontos, em último no Grupo A e em 13º no geral.

O técnico Renan Freitas não terá o zagueiro Ligger, lesionado. O centroavante Ricardo Bueno, com lesão nas costas, é dúvida e o time deve jogar com: Jeferson Romário; Amaral, Brinner, Daniel Gigante e Fernandinho; Elivélton, Betinho, Renan Mota, Patrick Silva e Mazinho; Marcelinho Paraíba.

A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1410 kHz.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: