Jhonatan Williantan [im memoriam] e Daniel Rocha Braz com o apresentador Luciano Huck

Jhonatan Williantan [im memoriam] e Daniel Rocha Braz com o apresentador Luciano Huck.

O programa Domingão com Huck, na TV Globo, exibe neste domingo (26) a participação dos rio-clarenses Jhonatan Williantan e Daniel Rocha Braz, casal que ficou conhecido em todo o Brasil após adotar cinco crianças para que os irmãos não se separassem. A gravação do programa aconteceu em dezembro. Infelizmente, no último dia 4 de março Jhonatan veio a falecer, gerando nova comoção em Rio Claro e várias outras partes do País.

O então casal participou do quadro The Wall, em que fazem uma dinâmica de perguntas e respostas para ganhar um prêmio em dinheiro. O sonho deles era de comprar uma casa própria para acomodar toda a família. A ida para o programa aconteceu após convite da própria produção diante da repercussão da família, o qual chamou a atenção do próprio apresentador Luciano Huck.

Para homenagear Jhonatan, a escola de samba Unidos da Vila Alemã (UVA), onde ele era integrante como mestre-sala, organizou para este domingo a exibição do programa em telão na quadra da agremiação, a partir das 17h30. O viúvo Daniel segue cuidando dos cinco filhos e uma verdadeira corrente do bem se formou para arrecadar recursos financeiros para auxiliá-lo, já que precisou deixar o emprego.

“Convidem toda a família e amigos, vamos jogar a audiência lá em cima e fazer o maior número de pessoas conhecer a nossa  história  com relação a adoção dos nossos cinco filhos”, comentou Daniel nas redes sociais ao convidar toda população para comparecer à quadra da UVA para assistirem juntos ao programa.

Mais em Intervalo:

Celebração do Padroeiro tem missas e quermesse

Nova JC Magazine chega com muito conteúdo neste domingo