A 37ª edição da JC Magazine chega aos leitores neste domingo (18) recheada de boas histórias. Entre os temas abordados na publicação está a nova forma como as famílias acolhem os animais de estimação. Os leitores foram convidados a participar desta edição relatando suas histórias com os animais de estimação. – CLIQUE AQUI PARA LER A REVISTA.

Foram muitas participações, com várias retratadas na revista e também aqui no JC, como é o caso da Sônia Mantovani, que tem uma longa história de acolhimento a cãezinhos que necessitam de cuidados especiais. Ao conhecer o caso do Jorginho, um poodle idoso e cardíaco abandonado pelos tutores em São Paulo, Sônia não resistiu. Logo o cãozinho já estava em Rio Claro, onde desfrutou de dois anos de carinho e cuidados.

Na sequência vieram Tedy e Boby, que também haviam sido abandonados. Para completar, a família decidiu trazer para casa o Rex, um cãozinho com necessidades especiais após ter uma pata amputada num atropelamento. “Se você um dia for adotar, esteja de coração aberto, talvez aquele serzinho amputado, cego, surdo, não tão no padrão de beleza, sem raça, poderá ser o melhor amigo que você terá em toda a sua! Esteja pronto para mudar a sua história!”, declara Sônia. Os assinantes do JC recebem a revista em casa no domingo. Os leitores que compram a edição do domingo nas bancas também vão receber um exemplar da revista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.