Nevoeiro fala sobre o governo de Juninho

657

Em entrevista à rádio Excelsior/Jovem Pan News, o ex-prefeito Nevoeiro Junior critica o governo dos Democratas, seu próprio partido, e analisa os problemas existentes hoje na prefeitura de Rio Claro. “Juninho é um homem de bem (…) mas é um homem, no meu entendimento, fraco, ele não tem coragem de tomar certas atitudes e virou refém de um grupo de políticos, dentre os quais, quem lidera essa federação que manda no Juninho, é o André Godoy” diz o ex-prefeito sobre o poder do presidente da Câmara no Executivo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Como diz O Sr Nevoeiro…A cidade Rio Claro..estacionou no tempo… isso e Real.. basta andar por Piracicaba..e Limeira…o Prefeito Atual.. JUNINHO DA PADARIA… REALMENTE um fracassado generalizado.. uma cidade como Rio Claro… FALIDA politicamente.. tanto…No legistavo… como no executivo…no Legislativo… Vereadores (as)…sem compromisso com Povo… trabalham e causas próprias… realmente.. uma cidade que não tem Legislativo..nem EXECUTIVO…vira está merda que estamos vivendo em Rio Claro.Hoje …

  2. Esse cidadão ainda continua vivo politicamente? Acorda Rio Claro, o mesmo é o que ajudou o atual prefeito se eleger, então vamos lembrar a frase do Maluf. “ Se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais vote em mim. ´´. Por três gestões que ele passou quais foram as coisas boas que o mesmo fez.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: