Mulher que matou idosa em Rio Claro foi presa novamente na noite desta quinta-feira. Foto: JORNAL CIDADE DE RIO CLARO

Mulher que matou idosa em Rio Claro foi presa novamente na noite desta quinta-feira. Foto: JORNAL CIDADE DE RIO CLARO

A autora do assassinato da idosa Marina Aparecida Grassi, de 75 anos, voltou para a prisão na noite desta quinta-feira (11), em Rio Claro. O Jornal Cidade repercutiu ontem e na edição impressa de hoje que a prisão domiciliar se justificou, por meio do Ministério Público, pelo fato de a mulher ter uma filha de 9 anos.

Ainda hoje, a Polícia Civil recebeu a informação de que a autora do crime não estaria em casa. Ao se dirigir até a residência, descobriu que ela havia fugido para a cidade de Leme. O caso foi informado à Justiça, que optou por revogar a prisão domiciliar pelo descumprimento e também pela má repercussão do caso.

Após diligência ao município da região, os policiais civis prenderam a acusada que foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Rio Claro. ASSISTA AQUI À PRISÃO DA MULHER. Acompanhe mais informações sobre o caso na edição desta sexta-feira (12) do JC, nas bancas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.