Morreu na manhã desta quarta-feira (3), em um hospital de Americana, o garoto Bruno Enrique Alves da Costa, de apenas 12 anos. O menino havia sofrido uma queda de bicicleta no Jardim das Nações II, em Rio Claro, no final de Maio e, desde então, vinha lutando pela vida, mas não resistiu e acabou falecendo.

O acidente aconteceu no dia 31 de Maio de 2021, quando Bruno brincava com amigos perto de sua casa e acabou caindo de bicicleta. Na ocasião, o garoto foi socorrido em estado grave e encaminhado para a UTI, onde ficou por 44 dias.

Após a internação, Bruno recebeu alta e seguiu o tratamento, que era delicado, em casa. À época, segundo a família, os médicos estimavam cerca de dois anos para a recuperação total do menino. Durante a luta de Bruno pela vida, a família chegou a realizar campanhas para custear o tratamento e dar as melhores condições para o garoto.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Bruno Enrique Alves da Costa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.