Segue internado em estado grave na UTI Neonatal da Santa Casa de Rio Claro o menino Bruno Henrique Alves dos Santos, de apenas 11 anos de idade. Ele sofreu uma queda de bicicleta no início da tarde de segunda-feira (31) quando brincava com outros amigos no Jardim das Nações 2, local onde reside.

“Minha mãe nunca deixa ele andar de bicicleta por ali, mas na segunda de tanto ele insistir, ela deixou. Ele acabou caindo em uma descida que tem ali e bateu com o rosto no chão. Assim que entrou em casa, contou para a gente que tinha caído e disse que estava com um pouco de dor de cabeça. Ele encostou no sofá, dormiu um pouco e assim que acordou começou a vomitar. Corremos com ele para o hospital e no mesmo dia ele já precisou fazer uma cirurgia por conta de um coágulo”, disse a irmã Leticia Costa à reportagem do Jornal Cidade.

Bruno desde então está na UTI e no dia seguinte precisou passar por uma segunda cirurgia: “Hoje uma equipe médica começou a fazer alguns exames e está avaliando a atividade cerebral dele. O que eu quero pedir à todos, independente da religião, é que orem pelo meu irmão. Nós acreditamos em um Deus do milagre até o último momento”, afirmou Leticia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.