Há cerca de um mês, a família Schio tomou uma decisão difícil, porém consensual: a de encerrar as atividades da Loja Clarice, fundada há 58 anos pela matriarca Clarice Demarchi Schio, a artesã que investiu os seus sonhos num pequeno comércio que começou fabricando bordados manuais.

Mais de cinco décadas se passaram e a loja de apenas dez metros quadrados, na sala de casa, transformou-se num magazine de 1.200 m². Junto aos filhos Carlos, Djalma e Paulo, construiu uma trajetória em que o carinho e o respeito aos clientes foram fundamentais para o crescimento do negócio.

“Sempre buscamos estreitar um relacionamento humano, próximo ao cliente. E esse foi o nosso diferencial. Não só com a clientela, mas com os funcionários que, em sua maioria, têm mais de 30 anos de casa”, comenta Djalma Schio.

O sócio explica que a decisão de fechá-la reflete o encerramento de um ciclo e a busca por novos caminhos. “Eu, minha mãe e irmãos lamentamos, mas este é um ciclo que termina. Chegou o momento de buscarmos outras possibilidades e oportunidades. Agradecemos a todos que nos acompanharam ao longo desses anos”, reforça Schio.

Para Hercília Schio, esposa de Djalma, luta e dedicação são termos que definem este momento. “Nestes 58 anos de história, todos foram guerreiros e lutaram em nome de um ideal, o de oferecer produtos de qualidade, atendimento diferenciado e satisfação ao cliente”, avalia Hercília.

Com até 50% de desconto, ainda, há alguns produtos disponíveis, como de uso pessoal (masculino e feminino) e infantil. A loja fechará as portas nesta sexta-feira (31), mas permanecerá viva na memória dos que ali passaram e estreitaram uma relação de respeito com a sua fundadora, dona Clarice Demarchi Schio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.