Devido ao sucesso da última live, Alessandra Messias e Amanda Messias,  sócias proprietárias da Kasa Modas, estão preparando algo muito especial para vocês neste domingo, 22/11, a partir das 9h.

O 2º Leilão Live Solidária será em prol do Novembro Roxo e em comemoração ao aniversário da Kasa Modas, que está completando 12 anos anos de sucesso em Rio Claro. “Não percam, acompanhem em nosso perfil do Instagram: @kasamodas. Nada melhor do que comemorar com vocês, nossas amigas e clientes, nossos 12 anos, teremos muitas peças promocionais e aproveitem para conhecer o lançamento da nova coleção”, comentam as proprietárias. 

SOBRE A KASA MODAS

A Kasa Modas está há 12 anos em Rio Claro, trabalha com intuito de facilitar as vendas pelo sistema delivery, levando a moda até o cliente. A loja física está localizada na Rua 3, 1.550 – Centro – Rio Claro/SP. E a loja online já está disponível no endereço https://www.kasamodas.com.br.

Anotem na agenda e não percam: domingo, 22 de novembro, às 9h, no Instagram da Kasa Modas: @kasamodas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.